Imperatriz perde para o Fortaleza em casa
O Imperatriz perdeu para o Fortaleza pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi nesta segunda-feira no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. A partida terminou em 2×1.
Primeiro tempo
O Imperatriz mesmo entrando com uma formação mais ofensiva do que o costume, ficou retraído no primeiro tempo contra o Fortaleza. A primeira chegada do time da casa foi com Hudson e Joelson. O lateral cruzou e Joelson tentou enfiar, mas foi cortado. Pouco tempo depois Hudson dividiu uma bola e ficou no chão. Depois da pancada o LD ficou mais apagado no jogo. Aos 21 minutos o Imperatriz teve sua primeira boa chance. Du Santos recebeu um escanteio e cabeceou, mas a bola passou por cima da trave.
Cerca de seis minutos depois a zaga do Fortaleza falhou e Joelson chutou para fora. Outra falha da defesa do clube cearense deixou Joelson sozinho com o goleiro, mas o atacante não finalizou. Buscou por um companheiro e a bola acabou sendo tirada pelo Fortaleza. Dentro de campo não teve cartão na primeira etapa, mas o técnico Rogério Ceni levou um cartão amarelo porque estava reclamando com o quarto árbitro.
Segundo tempo
Na volta, o Fortaleza marcou no primeiro ataque. Em menos de dois minutos o camisa 17 bateu rasteiro, a bola desviou no Renan Dutra e entrou na rede. Kobayashi mexeu primeiro. O técnico optou por tirar Joelson para colocar Cesinha. O Fortaleza quase marca de novo depois de uma saída errada do goleiro Waldson, mas Renan Dutra salvou. O Fortaleza mexeu. Entraram Romarinho e Oswaldo e saíram Wellington Paulista e Mariano Vasquez. O Imperatriz chegou com perigo. Lucas Campos chapou a bola, mas o goleiro defendeu.