Oeste Barueri é eliminado pelo Ceará na segunda fase da Copa do Brasil
A equipe paulista almejava chegar a terceira fase, apesar das chances no final da partida, o time empatou no tempo normal e perdeu nas penalidades
O público de 579 torcedores (renda de 10 mil reais), em sua maioria do Ceará viram um duelo que acabou se tornando bom para os donos da casa, porém nos pênaltis a situação saiu do controle (com as defesas de Fernando Prass). Logo aos 7 minutos, gol cearense, Leandro Carvalho entrou dentro da área e finalizou sem chances para Felipe Lacerda.
O jogo até parecia tranquilo, o adversário tinha a posse e chegava em escanteios (tentativas de Luiz Otávio e Klaus). Porém aos poucos, o time alvinegro começou a imprimir um ritmo menor e com o agravo das chuvas, o gramado segurava a bola. Aos 43 minutos, erro do defensor cearense e Bruno Paraíba tocou para De Paula empatar o duelo.
No segundo tempo, o Oeste foi em busca de vencer e aos 8 minutos, o zagueiro Renan Fonseca até marcou, mas o impedimento invalidou o grito de gol. O jogo se tornou mais próximo do Rubrão, tanto que aos 24 minutos, outro erro da defesa alencarina e Klaus teve que fazer a falta (assim sendo expulso), o juiz marcou a penalidade.
Bruno Paraíba teve a chance de mudar o placar, contudo o goleiro Fernando Prass defendeu o chute. Após isso, mesmo com um a menos, o Ceará buscou o tento da classificação em tentativas frustradas de Bérgson (não conseguiu escorar para o fundo da meta), Felipe Silva (em intervenção de Felipe Lacerda) e Charles (Alyson tirou a bola perto da linha).