É DECISÃO! Sport e Campinense se enfrentam pelo jogo da volta da Semifinal

Graças ao gol marcado pelo zagueiro Durval aos 50 minutos do segundo tempo, o Sport enfrenta o Campinense com uma vantagem relativamente boa, precisando somente de um empate, com ou sem gols, para se classificar para a final da Copa do Nordeste.

Para esse jogo, o Leão da ilha terá mais dois desfalques importantes, além do atacante Túlio de Melo e do meia Gabriel Xavier, ambos vetados pelo departamento médico, o rubro-negro não contará com a presença do autor do gol, Durval, e do volante Rithely, que estão suspensos por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Para substitui-los a primeira opção para o lugar do xerife deve ser Matheus Ferraz, que começou a temporada como titular e perdeu a posição. Para a vaga de Rithely dois fortes candidatos, Luiz Antônio e Ronaldo.

Por outro lado, o técnico Falcão contará com a volta de peças importantes como o lateral Renê, autor do gol da classificação contra o CRB, que retorna após cumprir suspensão e do meia Everton Felipe, que volta a ficar a disposição.

Apesar de não ter atuado muito bem no primeiro jogo, o técnico Paulo Roberto Falcão voltará a escalar o quarteto ofensivo formado por Diego Souza, Lenis, Mark González e Vinicius Araújo.

O time pernambucano precisa apenas de um empate para ir pra final, derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, derrota por mais de dois gols de diferença (se o sport não marcar) dar a vaga ao Campinense.

A partida promete fortes emoções e casa cheia, assim como foi na última quinta-feira em Recife. O Campinense vai em busca da classificação e do BI, joga diante de sua torcida e não vai facilitar. O Sport está com vantagem, caminha em busca do tetra e promete ir pra cima em busca da vitória.

A decisão acontece hoje, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. E terá como árbitro Charles Hebert Ferreira (AL) e assistentes Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Eric Nunes Costa (SE)