Pasto não é lugar para Galo!

 

E foi o que aconteceu neste domingo. O Galo foi jogar fora de seus domínios, em um pasto na cidade de Patos de Minas, e conseguiu um empate, em uma atuação nada convincente.

 

CgRDDOjWsAAoGeG
Foto: Gabriel Duarte

 

Os clubes de Patos, uma ótima cidade aliás, deveriam cuidar melhor do gramado dos estádios. Na verdade, na verdade, gramado era o que menos se encontrava naquele lugar, vi muita areia, muita terra pintada de verde e muito buraco, um horror! Um absurdo times profissionais terem que atuar ali.

 

CgRCZ3fWcAAREU9
Fotos: Gabriel Duarte

CgRB6rqW8AIpEf6

 

 

 

 

Muitos dizem que o gramado era ruim para os dois times em campo. Sim, é verdade, no entanto, um dos clubes é muito mais técnico e está acostumado a jogar em bons gramados, onde a bola rola, onde conseguem dar um toque diferenciado, onde conseguem prever onde a bola cairá. Até o gramado dos campos de treinamento da Cidade do Galo são infinitamente melhores do que o do estádio Bernardo Rubinger. Queiram ou não, o gramado ruim beneficia o pior futebol!