| |

Diretoria santista corre para acertar dívida e renovar com meia

Mesmo sendo contestada e com as dificuldades financeira que o clube atravessa, a diretoria do Santos segue tentando colocar as contas em dia. O staff do volante Evandro foi procurado ara a quitação de uma dívida de R$ 140 mil, e foi oferecido um acordo da divisão do valor em dez parcelas, que inicialmente não foi aceita pelos empresários do jogador.

Os empresários do jogador acham que o acordo pode ser descumprido, e propuseram uma contra-proposta, com uma multa de 30%, que ainda não foi respondido pelo presidente José Carlos Peres. O jogador tem vínculo com o Santos até o dia 30 de junho deste ano, e no momento, a indefinição do seu futuro é o que se tem de concreto. O treinador Jesualdo Ferreira conta com o jogador para o decorrer da temporada, e mesmo com poucas chances, o jogador foi utilizado na última partida do Santos, na derrota no clássico paulista, contra o São Paulo.

No atual momento, o jogador já pode assinar pré contrato, e se transferir em julho, sem render nenhum centavo aos cofres santista, porém a diretoria conta com o jogador para a temporada toda.

Foto de capa: Santos FC.