Emprestado do Imperatriz, Jean tem contrato estendido com Retrô
O empréstimo do goleiro Jean Pereira ao Retrô, que terminaria nesta semana, foi prorrogado até julho. O atleta pertence ao Imperatriz. A agremiação pernambucana confirmou a extensão do contrato. O clube quer manter o defensor até o final do campeonato estadual, que ainda segue sem data para retorno.
De acordo com o Cavalo de Aço, o contrato firmado com o Retrô prevê outros aditivos. O combinado é que o atleta permaneça na agremiação pernambucana até o final do estadual deste ano, que está paralisado desde março por causa do coronavirus.
Até 2023, o goleiro Jean é do Imperatriz. Segundo o diretor de futebol do Cavalo de Aço, Rodrigo Oliveira, a negociação do atleta é uma possibilidade “desde que seja bom para o atleta e para o Imperatriz”, revelou. “Esse empréstimo, por exemplo, foi bom para o atleta, no quesito financeiro e em ganho de experiência e, para o Imperatriz, tivemos a oportunidade de ver o Waldson e o Jairo em atividade”.
A multa rescisória do contrato do goleiro com o Cavalo de Aço é de R$ 2,8 milhões, segundo a diretoria do clube.
Paredão
Aos 28 anos, Jean é um dos ídolos da torcida do clube maranhense. Chegou ao time em 2018 e vestiu a camisa do Cavalo de Aço na conquista do tricampeonato estadual e no acesso para a Série C do Brasileirão. Em 2015, integrou a equipe do Imperatriz emprestado pelo Sampaio Corrêa.