Segundo empresário de Cazares, chega o fim do ciclo do camisa 10 no alvinegro
Em entrevista ao site UOL, nesta sexta-feira (15), o agente de Cazares, Jorge Marino, afirmou que a permanência do equatoriano no Galo está descartada. O meia tem vínculo com o Atlético até dezembro de 2020.

“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no Mineiro”, afirmou o empresário argentino.
O empresário do camisa 10 ainda disse que não há ofertas e que não há possibilidade de transferência para o futebol brasileiro.
O Galo vem tentando renovação de contrato com o atleta desde o ano passado. Mas no início da temporada, o Al Ain, da Arábia Saudita, chegou perto de levar o equatoriano após fazer uma proposta de US$ 2,8 milhões; entretanto, o Atlético exigiu 3 milhões de euros e não houve acordo entre as partes.
No Atlético desde 2016, Cazares divide opiniões da torcida. Seja pelas suas condutas extra-campo, vida badalada e oscilações, seja por toda sua qualidade técnica e genialidade com a bola nos pés. Além de ser o segundo maior artilheiro estrangeiro do clube, com 41 gols, um a menos que Lucas Pratto, é também o jogador estrangeiro que mais vestiu a camisa alvinegra (205 jogos).
