David Beckham quer levar Sergio Ramos para seu time na MLS
Capitão e símbolo de uma geração vitoriosa no Real Madrid, Sergio Ramos pode encerrar sua carreira longe do Santiago Bernabéu.
Com contrato com o clube merengue até 2021, o zagueiro deve estender o vínculo até 2022, como informa o AS. Seus grandes objetivos são, além de ganhar mais títulos, ser o jogador a realizar mais partidas na história do Real (atualmente ele tem 640 jogos, contra 741 de Raúl) e chegar para a disputa da Copa do Mundo de 2022 em alto nível.
Depois disso, quando já tiver 36 anos, o Inter Miami pode ser um novo destino para o astro espanhol. David Beckham, dono do clube que joga a MLS, é seu amigo pessoal e quer leva-lo para ser a grande estrela da equipe. Segundo relata o The Sun, Ramos gostou muito de ideia e toparia encerrar sua carreira na cidade de Miami.
Além do ídolo do Real Madrid, Beckham quer levar outros nomes de peso para seu clube. Gareth Bale, Luis Suárez e Cesc Fàbregas são alguns de seus alvos para o futuro. A ideia é ter um time forte dentro de campo e que chame muito atenção da mídia.
Foto Capa: Getty Images
