|

O espanhol Gabi deixa Al-Sadd e poderá se tornar auxiliar-técnico de Simeone

“Obrigado Gabi pelos dois anos maravilhosos, desejamos a você e sua família o melhor para o futuro” foi assim que o clube catari anunciou a saída do volante ex-Atletico de Madrid

 

O Al-Sadd Sports Club terá um desfalque importante na próxima temporada, o volante Gabi (36 anos) deixará o elenco que espera o retorno dos jogos. O time comandado por Xavi Hernandez (ex-jogador do Barcelona) foi campeão em 2018/2019, mas agora está em terceiro lugar e não deverá repetir a dose da conquista. O atleta ao total de sua passagem tem 55 jogos e era o único europeu entre asiáticos e um mexicano (Marco Fabián), nos próximos dias o clube deverá buscar outro nome de peso.

“Quero comunicar que não continuarei em Al Sadd após 30 de junho. Quero agradecer a todos os trabalhadores, colegas, treinadores e torcedores pela forma como eles me trataram nesses dois anos em que se tornaram minha família. Desejo a você melhor no futuro” – explica o meio-campista.

Após o anúncio, surgiu uma especulação junto ao jornal AS que afirmou a possibilidade do volante confirmar sua aposentadoria dos gramados e retornar aos colchoneros, como auxiliar-técnico de Diego Simeone. O atleta tem mais de 400 jogos pelo Atletico de Madrid e poderia substituir a altura German Burgos que deve seguir a carreira de técnico, depois de vários anos como braço direto do argentino Diego.

 

Foto de capa: Al-Sadd (Catar).