Milan está mais próximo de Szoboszlai, segundo site italiano
O meio-campista de 19 anos interessa ao Milan e ao treinador Ralf Rangnick, que deve assumir o Milan na próxima temporada
O site Sempre Milan informou nesta tarde que o Milan pode fechar com Szoboszlai na janela de transferências de verão. Segundo o veículo, Ralf Rangnick já sinalizou que o húngaro de 19 anos é um objetivo concreto para seu trabalho na próxima temporada. O Milan está em contato com o agente do jogador e com o Red Bull Salzburg para trazer o jogador. O valor de mercado do húngaro é 13,5M de euros.
O Milan já queria a contratação do meio-campista há alguns meses, como foi sinalizado pelo CalcioMercato. A negociação tem tudo para dar certo, já que o jogador deseja ir ao Milan e tem um aliado poderoso: Ralf Rangnick. O agente de Szboszlai também mostrou interesse na transferência, que já pode dar mais um passo para definição. No final de abril, o jogador falou que “se acontecesse, significaria que estava destinado”.
Características do jogador:
Szoboszlai tem 19 anos e atua como meia de criação para o RB Salzburg, além de conseguir exercer a função de meia-esquerdo. É um jogador rápido, com poder de decisão fora da área e também com qualidade no drible. Começou sua carreira em 2007 no Videoton, time húngaro. Seu talento foi sendo moldado a medida que os treinadores notaram suas habilidades. Rangnick o definiu como um talento no ano em que começou a jogar. Com a camisa do time profissional do Salzburg, Szoboszlai fez 55 partidas, anotou 14 gols e deu 19 assistências. Seria uma boa opção ao Milan, já que se encaixa na filosofia de moldar novos jogadores de Ralf Rangnick.
Imagem de destaque: Bongarts/Getty Images
