| |

Mourinho, que está desapontado com Ndombele, já escolheu um substituto para o francês

Tanguy Ndombele e José Mourinho vivem momentos de tensão nos bastidores do clube, o que leva a acreditar que o futuro do francês não deve ser mais em Londres. Por outro lado, o técnico já escolheu um substituto para Tanguy, trata-se de Morgan Sanson, do Marseille.

Segundo o jornal francês Le Parisien, José Mourinho está preparado para fazer de Sanson a principal investida do Tottenham na janela de verão. O jogador também é procurado por Newcastle, e já recebeu proposta do West Ham, por ele recusada. O treinador do Marseille, e ex-técnico dos Spurs, André Villa-Boas, promete fazer jogo duro para vender o craque de 25 anos.

A mesma fonte afirma que o clube francês quer 36 milhões de libras (Aproximadamente 245 milhões de reais na cotação atual da moeda) para vender o jogador. Pela Ligue One o jogador disputou 27 partidas, marcou 5 gols, deu 5 assistências e tomou 5 cartões amarelos.