Campeão do primeiro turno do Gauchão com o Caxias, Juliano comemora bom momento

Um dos principais destaques do Caxias desde a última temporada, o volante Juliano, ex-Internacional, Goiás, Figueirense e CRB, campeão do primeiro turno do Gauchão em 2020 com o clube grená, comemorou o ótimo momento que vive no clube gaúcho. Segundo ele, sua meta é crescer ainda mais neste ano.

“Estou muito feliz com o primeiro semestre que fiz esse ano. Foi muito especial para mim tudo que aconteceu. Agora quero continuar crescendo no segundo semestre para que esse ano de 2020 seja muito bom em termos de números e conquistas. Vou me empenhar muito para que isso aconteça”, afirmou.

Juliano ainda destacou que a meta do Caxias é conquistar o estadual em 2020: “Nossa ideia é encerrar o estadual com o título dele. O grupo sabe da responsabilidade que terá nestes próximos meses. Queremos terminar o Campeonato Gaúcho com o troféu dele. Essa é a meta”. A disputa pela titularidade será intensa, pois convencer o treinador Lacerda (36 anos) terá além de Juliano, Marabá (33), Diogo Oliveira (38) e Yuri (30).

Crédito da imagem: Divulgação/Caxias.