“Tudo é possível”, afirma Varane sobre uma virada do Real sobre o City na Champions
Após retornar aos jogos, pelo Campeonato Espanhol e ser campeão, o Real Madrid deve retornar agora na Liga dos Campeões, no dia 7 de agosto contra o Manchester City, pela segunda partida das oitavas de final da competição que foi paralisada devido a pandemia do novo coronavírus. Após o retorno aos jogos, o Real Madrid não sabe o que é derrota, venceu nove dos de jogos, o que aumenta a confiança do elenco em uma possível virada contra o time inglês.
Para o zagueiro Varane a virada é possível, principalmente pelo atual momento do time e a confiança que se criou devido a sequência positiva. “Ganhamos confiança, somos o Real Madrid e tudo é possível. Será complicado, mas temos esperança e entrar no jogo com muita vontade. Temos uma dívida com nossa torcida e, embora não possamos prever o resultado, lutaremos até o final.” Varane também destaca o técnico Zinedine Zidane, como sendo fundamental neste retorno do time aos jogos e a sequência positiva, e afirma que o técnico é uma grande fonte de inspiração para os atletas. Na Champions League, Zidane sagrou-se campeão em três oportunidade e busca sua quarta taça, sendo todas as conquistas pelo Real Madrid.
No jogo de ida, o Real Madrid foi derrotado em casa por 2 x 1, resultado que surpreendeu a todos na ocasião, e agora uma vitória por 1 x 0, ou vitória com diferença superior a dois gols, garantem o time merengue nas quartas de final da competição.
(Foto: Jean Catuffe Getty Images)