Parnahyba busca apoio da prefeitura em meio a crise financeira
A pandemia do novo coronavírus acabou gerando uma baita estabilidade em muitos clubes do país, e um deles foi o Parnahyba, que agora busca apoio da prefeitura para ajudar a fechar as contas do clube.
Membros da direção do tubarão se reuniram com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, para tentar um apoio as finanças do clube azulino. De acordo com informações apuradas pelo Globoesporte com o membro da comissão gestora do Parnahyba, conhecido por Casé Neves, o tom da reunião foi positivo para um futuro acordo em apoio ao clube. O mesmo não garantiu que isso realmente aconteça.
“De todas as conversas que tivemos, essa foi a melhor. O prefeito foi muito solicito e preocupado com a situação do clube. Pois por conta da pandemia, a diretoria paralisou o processo do futebol em março. Estamos com um débito que está travando as negociações futuras. Todo o dia recebemos cobranças dos atletas por conta do atraso. A nossa receita hoje é dos convênios das emendas dos vereadores. Temos alguns patrocinadores que ajudam, mas o principal é essa receita. Ainda temos a receber uma emenda do governo do estado de 2018. Temos receita para honrar, mas não estamos recebendo”, disse Casé Neves em entrevista ao repórter Gláucio Resende.
O Parnahyba ainda tenta uma renovação de contrato com Wallace Lemos, que treinou o clube azulino até a parada, para a disputa do Campeonato Piauiense em novembro.
Foto: Renan Morais/Globoesporte.com