Inter de Milão deseja que Alexis Sánchez permaneça na Itália
A Internazionale de Milão parece ter convencido o chileno Alexis Sánchez a permanecer na Itália para a próxima temporada. Emprestado pelo Manchester United, o jogador de 31 anos não teve uma boa passagem pela equipe inglesa e encontrou um pouco de seu bom futebol com a camisa da Inter.
Na atual temporada emprestado pelo United, Sánchez marcou quatro gols, deu dez assistências em 28 partidas. A temporada da equipe também foi muito boa. Classificada para próxima UEFA Champions League, a Inter tem confronto direto contra a Atalanta, fora de casa, na última rodada da Série A para definir se será vice ou terceira colocada. Somente a derrota tira a equipe de Milão da segunda colocação. Na Europa League, disputará as oitavas de final em jogo único contra o Getafe, na Alemanha.
No entanto, a permanência do chileno na Itália depende de negociação com o Manchester United. Segundo o portal Fichajes, os ingleses propõem uma transferência no valor de 20 milhões de euros. Só que a boa temporada de Sánchez fez com que Ole Gunnar Solskjaer junto com a direção do United pensasse no retorno do jogador a Old Trafford. De qualquer forma, nada está oficializado, nem a permanência e nem a volta para Inglaterra.
Foto de capa: Divulgação/Internazionale