Cinco clubes que perderam todas as finais continentais que disputaram; brasileiro está na lista
Fluminense

O Fluminense é um dos grandes clubes do Brasil e da América a não ter uma Copa Libertadores na sua história. O clube chegou em duas finais continentais em sua história: No ano de 2008, o clube perdeu nos pênaltis para a LDU, na final da Libertadores; e em 2009, perdeu a final da Copa Sul-Americana para a mesma LDU.
O fato curioso é que nas duas ocasiões, o clube carioca esteve muito próximo do título. Em 2008 conseguiu reverter um placar que parecia impossível, mas parou nos pênaltis. Já em 2009, perdeu o jogo de ida por 5 a 1 e fez 3 a 0 na volta, ficando a apenas um gol do título.
Desportivo Cali

O clube da cidade de Cali é um dos mais populares da Colômbia, e chegou a finais continentais em três oportunidades: Libertadores de 1978, contra o Boca Juniors; Copa Merconorte em 1998, contra o seu rival Atlético Nacional e na Libertadores de 1999, contra o Palmeiras. Nas três oportunidades o clube decepcionou o seu torcedor, e nunca ganhou nenhuma competição continental.
Tigres

O clube mexicano já disputou quatro finais continentais, e perdeu todas. A equipe foi vice-campeã da CONCACAF Champions League três vezes: No ano de 2016, contra o América; em 2017 contra o Pachuca e também foi vice para o seu rival Rayados, no ano de 2019. Em 2015, pela Libertadores da América, o clube perdeu para o River Plate.
Athletic Bilbao

O clube de Bilbao, na Espanha, disputou finais continentais por 2 vezes na sua história, em ambas as oportunidades disputou a Taça UEFA (atualmente conhecida como Europa League). Em 1977 perdeu a final para a Juventus, pelo critério de gol fora de casa, e em 2012 para o Atlético de Madrid.
Newell’s Old Boys

O clube da infância de Lionel Messi chegou em três finais continentais, duas pela Libertadores, e uma pela antiga Copa de Honor Cousenier (era disputada apenas por clubes uruguaios e argentinos). Pela Copa Libertadores o clube perdeu em 1988 para o Nacional de Montevidéu e em 1992 para o São Paulo. Na Copa de Honor, perdeu para o Peñarol em 1911.