Vasco x Grêmio: O quarto empate consecutivo
Por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue apenas no empate. Dessa vez, o adversário foi o Vasco, no São Januário. Apesar da superioridade da equipe de Renato Portaluppi, principalmente no primeiro tempo, mais uma vez faltou precisão no último passe.
Com uma invencibilidade de 15 jogos, anteriormente o tricolor gaúcho havia empatado com Ceará, Corinthians e Flamengo. Vencendo apenas o jogo contra o Fluminense, o Grêmio acumula 7 pontos de 15 disputados.
—”Isso não me preocupa. O Grêmio cria bastante, o importante é que o time está criando. A tabela não era muito fácil para a gente. O líder (Inter) está só cinco pontos na nossa frente. Eu tenho certeza que vamos brigar pelo título. O importante é não perder fora de casa. Jogamos para ganhar e tivemos mais oportunidades do que o nosso adversário” — falou Renato, durante a coletiva de imprensa.
Crédito da imagem: Lucas Uebel.