Com novidades, Cuca define Santos para jogo contra o Flamengo
O técnico Cuca encerrou as atividades preparatórias neste sábado, no período da manhã, para a partida entre Santos x Flamengo, na Vila Belmiro neste domingo às 16h00, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time santista deve ter duas mudanças em relação ao último jogo, quando foi derrotado pelo Palmeiras. Esta foi a primeira ‘semana inteira’ do técnico Cuca para preparar o elenco, que vinha ‘devendo’ na construção das jogadas, com o meio campo abaixo da expectativa.
Mesmo não participando das atividades por completo, o atacante Marinho foi liberado pelo departamento médico e pode iniciar no time titular. A alternativa, caso o técnico Cuca queira poupar o atacante, seria o jovem Lucas Braga. No gol, a opção será por João Paulo, que vem de boas apresentações, já que Vladimir que havia sido liberado para as atividades no início da semana voltou a sentir, e segue em tratamento. No meio campo, a mudança será a entrada de Jobson, no lugar de Alison, expulso na última partida, e no ataque, Raniel deve ser a novidade, após se recuperar de lesão, no lugar de Kaio Jorge.
Com isso, o técnico Cuca deve ir a campo com João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Raniel e Yeferson Soteldo. O jogo terá a arbitragem do trio goiano com o árbitro Wilton Pereira Sampaio e os auxiliares Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. O árbitro de vídeo será Andre Luiz de Freitas Castro, com o auxílio de Elmo Alves Resende Cunha e Edson Antonio de Sousa.
