Manchester United, Arsenal e Liverpool querem tirar Griezmann do Barcelona
Antoine Griezmann chegou ao Barcelona em 12 de julho de 2019, com o contrato de cinco temporadas. Mas, o seu desempenho na Catalunha – tanto no individual quanto no coletivo -, até então, não foi o esperado pelos torcedores e pelo Barça. O francês está com dificuldade de se adaptar a marcação que não o permite jogar o futebol que jogava no Atlético de Madrid e que joga na seleção francesa. Com isso, Manchester United, Arsenal e Liverpool podem ter interesse em levar o camisa 17 para a Premiere League.
Mesmo que não tenha a confirmação se continuará no Barcelona, e que se encaixa nos planos de Ronald Koeman, segundo o Mundo Deportivo, Griezmann conquistou a confiança do técnico holandês, que o acompanhava quando atuava pelo Real Sociedad e pelo Atlético de Madrid. O novo treinador dos culés afirmou que o francês é um dos pilares da equipe blaugrana.
No entanto, estão surgindo vários rumores que o craque da seleção campeã da Copa do Mundo de 2018 receberá propostas que podem tirá-lo do Camp Nou. De acordo com a Daily Mail, três clubes ingleses pretendem negociar o atacante com entidade catalã. Manchester United, Arsenal e Liverpool podem dar início a uma intensa disputa pelo jogador.
As três entidades inglesas, segundo a fonte citada, teriam o prazer de oferecer alojamento para Griezmann em suas equipes. Mas, em contrapartida, o francês só tem olhos para o Barcelona. O objetivo do camisa 17 é dar um passo vitorioso sob a direção de Koeman.
Foto de capa: Reprodução/Goal