| |

Angeliño recusa proposta do Barcelona

O lateral espanhol Angeliño, jogador do Manchester City que está no RB Leipzig por empréstimo, despertou o interesse do Barcelona. O jogador teve bastante destaque na última temporada da Champions League, na qual o Leipzig conseguiu chegar às semifinais da competição, sendo eliminado pelo PSG.

Apesar do interesse do clube catalão, o jogador de 23 anos optou por permanecer por empréstimo na Alemanha. “É ótimo que um dos maiores clubes do mundo me queira. Mas na minha cabeça sempre foi claro para mim: eu quero ficar no RB e não ir para outro clube, não importa quem seja. O Leipzig me faz bem, os grandes objetivos do clube me fascinam, estou com tanta fome quanto o clube”, afirmou Angeliño ao Sport Bild.

O espanhol também disse que a presença de Julian Nagelsmann como técnico da equipe alemã foi muito importante para a sua decisão de permanecer no clube: “O treinador é uma das principais razões. Fiquei entusiasmado com a sua ideia e com a sua forma de jogar desde o início. Temos realmente uma ótima relação entre nós. Muitas vezes ele me disse que queria me manter, que eu era uma parte importante da equipe”.

FOTO DE CAPA: Getty Images.