Comemoração dos 100: Ketlen e Sanchez recebem homenagens do Santos
Nesta semana, Ketlen e Sanchez conquistaram marcas importantes pelo Peixe. Ketlen se tornou a maior artilheira da história das Sereias com 100 gols marcados na vitória diante o Minas Brasília. Na reestreia do Alvinegro na Libertadores, Carlos Sanchez completou 100 jogos com a camisa do Peixe. Ambos receberam homenagens do Santos.
O Santos é um dos clubes grandes do país que trazem a questão da igualdade no futebol masculino e feminino. Além da interação entre os elencos, nesta quinta-feira (17) ao final do treino das Sereias, Marinho levou a homenagem à Ketlen. O ídolo Pelé assinou a camisa que foi entregue a atacante, além de uma camisa com o número 100, uma placa e um kit de produtos do Santos.
A emoção tomou conta com mais uma ação bonita do clube paulista. Os ídolos do Santos estão em casa, grupo de risco da COVID-19 e por isso não puderam estar presentes.
Sanchez recebeu a homenagem da família, o uruguaio é querido pela torcida e pelo Santos.
“Estou emocionado por esse acontecimento, e é um prazer muito grande estar nesse clube gigante, com tanta história e tão glorioso. Espero seguir honrando o manto como venho fazendo e ajudando meus companheiros dentro de campo”, disse o meio campista.