Promessa francesa é observada para a zaga do Manchester United
Após derrota na estreia da temporada, o Manchester United se viu na necessidade de contratar um zagueira para a titularidade ao lado de Harry Maguire. Com Lindelöf não sendo uma opção segura e Tuanzebe e Bailly encarando problemas físicos, a diretoria do clube inglês vê em Benoit Badiashille o futuro da defesa vermelha.
Com 19 anos, Badiashille atua pelo AS Monaco, seu clube formador, e tem atraído o interesse do Manchester United desde a aabertura da janela. Porém, como um zagueiro não é prioridade para o clube, segundo a lista do técnico Solskjaer, o jogador não havia recebido nenhuma oferta. Após Lindelöf falhar capitalmente contra o Crystal Palace, a diretoria pode mudar de ideia e ir atrás de novos defensores.
Tentando repetir a estratégia dos últimos anos, os Red Devils devem esperar até o fim da janela para fechar a contratação, buscando uma maior economia. A princípio, uma proposta de 25 milhões de euros seria suficiente para tirar o jogador do Monaco, porém, visando gastar menos, é provável que o Manchester United tente uma oferta mais baixa pelo jogador que atuou 20 vezes na última temporada.
Foto de capa: Getty Images.