Kaio Jorge após quebrar seca de gols no Santos: “Eu sabia que uma hora ia sair”
Kaio Jorge vinha perseguindo um gol e finalmente conseguiu. Diante o Olimpia, o atacante de 18 anos marcou o gol da virada do Santos em vitória por 3 a 2, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (1), no Paraguai. Ele não balançava as redes desde março, em jogo contra o Defensa y Justicia.
O atacante comentou sobre a partida e ressaltou: “Essa questão de marcar gols ou não é normal. Centroavante vive de gols, mas eu vinha fazendo bons jogos. Eu sabia que uma hora ia sair. Fico mais feliz em ter ajudado meus companheiros em campo.”
Mesmo tendo ficado 15 jogos sem marcar, Kaio Jorge é titular no time comandado por Cuca, que tem Raniel como opção no banco. Ele se movimenta, cria espaços e é importante taticamente na equipe. O jovem comentou sobre a titularidade:
“Todo mundo é titular e tem algo a acrescentar. É uma disputa sadia. O Cuca vai saber optar em colocar. Vou continuar fazendo meu melhor para continuar jogando”, afirmou Kaio Jorge.
Com a vitória, o Santos chega a 13 pontos no Grupo G da Copa Libertadores e tem a melhor campanha da competição ao lado do rivel Palmeiras. O próximo jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (4), às 18h15 (de Brasília).
Foto: Divulgação/Twitter Santos