Carlos Sánchez Santos
|

Eleito melhor da partida, Sánchez declara: “Somos do Santos e não podemos nos acomodar”

O Santos venceu o Olimpia por 3 a 2 e está classificado para a próxima fase da Copa Libertadores América. Carlos Sánchez abriu o placar em cobrança de pênalti e quebrou um jejum de 23 jogos sem marcar gols com a camisa do Peixe. Eleito melhor da partida, ele ressaltou o foco da equipe comandada por Cuca e a mentalidade para vencer o importante jogo.

“Era um objetivo importante para o Santos. Viemos com mentalidade e confiança de fazer boa partida. Conseguimos a vitória importante para nos classificarmos. Partidas de Libertadores são duros, fortes. Estávamos preparados e conseguimos a vitória com muita força. É sempre uma final. Estamos bem. Somos do Santos e não podemos nos acomodar”, afirmou Sánchez.

— Santos FC (@SantosFC) October 2, 2020

O resultado faz o Santos chegar aos 13 pontos de 15 possíveis e ser a melhor campanha da Copa Libertadores ao lado do rival Palmeiras. Já classificado na principal competição das Américas, o Peixe busca se recuperar no Campeonato Brasileiro após um empate contra o Fortaleza no último domingo (27). O próximo adversário é o Goias, já no domingo (4), às 18h15 (de Brasília).

LEIA TAMBÉM: Noite de fim de jejuns e viradas, Santos vence Olímpia por 3 a 2 e garante classificação para as oitavas de final

Foto: Divulgação/Twitter Santos