Javi Gracia pensa em deixar o Valencia
O treinador chegou para assumir o comando do Valencia na reta final da última temporada. Na ocasião, após substituir Albert Celades, o treinador dirigiu a equipe em cinco partidas das quais venceu duas, empatou uma e perdeu duas. A decisão foi mantê-lo para a atual temporada, porém ao que parece sua passagem será breve.
De acordo com informações do jornalista do El Larguero, Manu Carreno, Javi Gracia está pensando em renunciar o cargo devido à má gestão do clube no último mercado de transferências. O problema vai além de não contratar, mas também como se comportaram em alguns episódios. Após perder muitos jogadores importantes, não incorporaram ninguém de nível semelhante.
O Valencia que teve um mercado de transferências lamentável, não jogará competições internacionais essa temporada. A equipe não fez nenhuma contratação de peso, mesmo perdendo jogadores que eram a espinha dorsal da equipe. Rodrigo Moreno foi vendido ao Leeds, Ferran Torres para o Manchester City, Coquelin e Parejo para o Villareal. O clube ainda negociou Jordi Escobar, o principal jogador das categorias de base com o Almería.
FOTO DE CAPA: Divulgação / La Liga