Desfalcado, Santos empata por 1 a 1 com Corinthians e mantem invencibilidade
Corinthians 1 x 1 Santos
O Santos empatou com o Corinthians por 1 a 1, na Neo Química Arena. Peixe mantem invencibilidade e está a 11 jogos sem perder. Partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe com muitos desfalques, inclusive o técnico Cuca que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. São 7 desfalques desde a zaga até o ataque: Veríssimo, Sánchez, Arthur Gomes, Soteldo, Marinho e Raniel. Diego Pituca, Jobson, Pará, Kaio Jorge e Lucas Braga estão pendurados nesta partida. Luiz Felipe voltou a campo após se recuperar de lesão para substituir Lucas Veríssimo. Anderson Ceará voltou a ser relacionado após 13 partidas.
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
- VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
PRIMEIRO TEMPO
Santos saiu com a bola; o Peixe obteve o primeiro escanteio da partida. Após cobrança curtinha, Jean Mota colocou na área, zaga corinthiana afastou e no rebote Pará isolou. Madson sofreu falta pelo lateral direito. Jean Mota cobrou falta nas mãos do Cássio que afastou de soco. Kaio Jorge roubou bola, mas tentou dar um chapéu em Gil e não conseguiu finalizar. Madson cruzou na área, mas Lucas Braga não pegou bem para finalizar. Pelo lado esquerdo na intermediária, Peixe tentou triangulação e não teve sucesso. Após cruzamento de Jean Mota, Madson apareceu bem na área e abriu o placar para o Santos.
Cartão amarelo para Lucas Braga após falta em Fagner. Em escanteio a favor do Corinthians, Gil cabeceou e bola foi por cima do gol santista. Pelo lado esquerdo, Corinthians cobrou falta com Fagner, Avelar ganhou na bola aérea, mas foi para fora. Kaio Jorge recebeu do Madson, mas isolou. Roni chutou, mas Luan Peres tirou para escanteio. Gil ganhou na disputa aérea de novo, mas cabeceou por cima do gol de João Paulo. 4 minutos de acréscimos. Após escanteio, bola ficou viva na disputa, Danilo Avelar ganhou disputa com João Paulo e empatou para o Corinthians. Cartão amarelo para Cuquinha.