Santos supera desfalques e crise extra-campo para chegar ao 11º jogo sem derrota
O Santos dentro das quatro linhas nada contra a maré de notícias ruins que cercam o clube no extra-campo. Dívidas, salários atrasados, troca de presidentes e uma chuva de desfalques não impedem que a equipe comandada por Cuca consiga construir ótimos resultados. Após empate por 1 a 1 contra o Corinthians, nesta quarta-feira (7), na Neo Química Arena, o Peixe completa 11 jogos invicto.
A última derrota foi em 30 de agosto, contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Desde então, são seis empates e cinco vitórias, resultados que colocam o Santos com 21 pontos e na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Além do mais, o Alvinegro Praiano está garantido na fase da mata-mata da Copa Libertadores da América e tem a melhor campanha da competição ao lado do Palmeiras.
Sequência na temporada
Após semanas de viagens e jogos, a temporada do Santos promete continuar uma loucura. As próximas partidas são contra Grêmio (C), Atlético-GO (C), Coritiba (F) e Defensa y Justicia (em casa pela Copa Libertadores da América). A boa notícia é que serão três de quatro jogos na Vila Belmiro.
Marinho, Lucas Veríssimo e Alison estão perto de retornar a atuar. Arthur Gomes e Cuca cumpriram suspensão e também voltarão. Soteldo, convocado para a seleção da Venezuela, e Raniel, ainda se recuperando, serão desfalques por mais tempo; Carlos Sánchez está fora da temporada.
LEIA TAMBÉM: Desfalcado, Santos empata por 1 a 1 com Corinthians e mantém invencibilidade