Novas promessas da base devem ser promovidas por Cuca no Santos
Depois de ter que anunciar a despedida do atacante Yeferson Soteldo que vai jogar no futebol árabe, o técnico Cuca deve promover dois atacantes que atualmente estão no Sub-20, para o elenco profissional, que são os atacantes Ângelo Gabriel e Brayan Kruger. Os dois estão sendo observados há vários meses, e seus desempenhos impressionam, e por fim, chamou a atenção do treinador.
O atacante Ângelo tem apenas 15 anos, e tem contrato de formação com o Santos até o dia 31 de dezembro de 2021. O jogador poderá assinar contrato profissional quando completar seus 16 anos, a partir de 21 de dezembro. Já o atacante Brayan tem 18 anos, e contrato com o Santos até 31 de janeiro de 2022. O jogador chamou a atenção do Santos quando atuava pelo Guarani/SC, e desembarcou na Vila Belmiro no início do ano.
Para o técnico Cuca, os garotos “são bons”. “Dois vão subir essa semana. E bons, hein! Dois guris bons!”. O técnico santista não deu mais informações sobre os garotos. O técnico Cuca acompanhou o último jogo em que os garotos estiveram em ação, na vitória por 1 x 0 sobre o Vasco na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro do Sub-20, e o gol santista foi marcado por Brayan.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)