|

Rollo diz que Cuca está fazendo “milagre” no Santos e admite necessidade de reforçar elenco

O atual presidente do Santos, Orlando Rollo, elogiou o trabalho do técnico Cuca à frente da equipe paulista, mas admitiu a necessidade de reforços para as fases finais do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Entretanto, o problema é que o Peixe ainda está punido pela FIFA e não pode inscrever novos jogadores até que todas as pendências sejam pagas.

Justamente por isso, o presidente do clube paulista, recentemente disse sobre a necessidade de vender jogadores o quanto antes. No entanto, a venda de Soteldo, por exemplo, poderia significar uma perda sem reparos para o técnico Cuca. Ou seja, é provável que o Santos vá até o fim da temporada com o mesmo elenco, ou algo tecnicamente muito parecido – ou inferior.

Quando perguntado sobre o desempenho de seu time, Rollo disse não estar surpreso com o que a equipe está apresentando por conta do bom ambiente interno. Mas admitiu abertamente que é necessário se reforçar para o restante da temporada. Nesse sentido, vale ressaltar que o Peixe ainda disputa as duas competições nacionais restantes e a Libertadores.

“O professor Cuca precisa de reforços. Estamos num clube grande. Ele tem mais é que pedir reforço mesmo. Estamos impedidos por duas situações: pelo transfer ban e pela falta de recursos. Tirando esses processos da Fifa ou conseguindo uma operação financeira, a gente traz reforços para o professor Cuca poder ganhar a Libertadores. O Cuca motivou o time, está fazendo milagre. Os jogadores estão motivados. A nossa base está salvando. O ambiente dentro das quatro linhas está muito bom. Acabaram as mentiras aos jogadores”, disse Rollo.

Foto de capa: Ivan Storti/Santos FC