Flamengo mostra garra para enfrentar sequência e lutar pela Libertadores

Na noite de quarta-feira (21), o Flamengo venceu mais uma vez de 3 a 1 contra o Junior Barranquilla no Estádio do Maracanã, pela Libertadores e o planejamento de Dome foi muito bem visto pois descansar titulares + dar rodagem e confiança aos reservas = ter o elenco na ponta dos cascos para série decisiva que vem pela frente.

Outra notícia boa para a torcida flamenguista é que o Arrascaeta foi eleito o melhor atleta na temporada de 2019/ 2020. Ele recebeu o prêmio ‘Charrúa de Oro’ pela Associação de Jornalistas Esportivos do Uruguai (Círculo de Periodistas Esportivos del Uruguay) na 47ª edição do prêmio. Ele se destacou por suas participações decisivas nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, em 2019, e da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, em 2020.

O time Rubro-negro chega para a série decisiva da temporada com o time principal descansado e boas opções no banco. Com Vitinho e Lincoln renascidos, fica a dúvida sobre quem entra no lugar de Bruno Henrique em Porto Alegre. A confiança de ambos está nas alturas.

Lembrando a sequência de jogos do Flamengo:

  • 25/10 – Inter (1º no Brasileirão)
  • 28/10 – Athletico (Copa do Brasil)
  • 01/11 – São Paulo (4º no Brasileirão)
  • 04/11 – Athletico (Copa do Brasil)
  • 07/11 – Atlético-MG (3º no Brasileirão)

Foto de capa: Marcelo Cortes/Flamengo.

Por: Kauane Cellarius.