O HORÁRIO DO JOGO É NOVIDADE, MAS O RESULTADO NÃO.
O Sport iniciou a partida bem, diferente dos jogos anteriores, teve mais posse de bola e boa marcação, limitando o Corinthians que pouco chegou a área de ataque no primeiro tempo.
A primeira chance clara de gol leonino veio aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Edmílson, estreante contestado, chutou uma bola no travessão. O Sport chegou mais duas vezes com perigo com um belo chute de Serginho e uma cabeçada de Diego Souza, mas o goleiro Walter apareceu bem. A melhor chance do Corinthians foi aos 27 minutos, quando Guilherme fez um belo lançamento para Marquinhos Gabriel, que invadiu a área livre e chutou com força, mas encontrou uma muralha na sua frente. Magrão fez uma ótima defesa!
Na volta para o segundo tempo o Sport apagou, voltou a jogar aquele futebol limitado, sonolento e perdido. A equipe paulista foi crescendo no decorrer da etapa complementar. Aos 7 minutos o Sport viu o Corinthians chegar com perigo, após troca de passes Guilherme recebeu na área e tocou de calcanhar para Marquinhos Gabriel que finalizou bem, mas viu Magrão crescer em sua frente. Mas uma grande defesa do goleiro rubro-negro!
Mais perigoso, o Timão abriu o placar: Aos 24 minutos, Giovanni Augusto cruzou na área para Lucca que cabeceou sem chances para o arqueiro do Sport. 1 a 0.
Já dominado desde o inicio do segundo tempo, o Leão se entregou de vez. Aos 33 minutos, Guilherme deixou Marquinhos Gabriel em condição de marcar pela terceira vez, e aí veio o golaço. 2 a 0 para o Corinthians.
Dos 12 pontos disputados, o Sport conquistou apenas um.