|

Spartak taxa preço de Pedro Rocha em R$ 40 milhões

O atacante Pedro Rocha está emprestado ao Flamengo até dezembro de 2020. Apesar de ter disputado apenas 7 partidas no ano, devido principalmente ao fato de ter se lesionado, o jogador agradou os flamenguistas nas partidas em que esteve em campo. Agora, para liberar Pedro Rocha em definitivo, o Spartak, detentor dos direitos federativos do atleta, pede algo em torno dos 6 milhões de euros – aproximadamente 40 milhões de reais. A apuração é do Esporte News Mundo.

Pedro Rocha jogou apenas 144 jogos sob o comando de Domènec Torrent, podendo voltar a ser relacionado justamente na próxima partida, diante do Athletico-PR, válida pela Copa do Brasil. Ainda segundo a fonte citada, apesar do Flamengo entender que Pedro pode ser um jogador importante ao time, ainda não está totalmente convencido se o atleta vale ou não este investimento, e poderá observá-lo um pouco melhor neste restante do ano.

Pedro Rocha chegou ao Flamengo após passar quase uma temporada no Cruzeiro, também por empréstimo. Pelo clube de Belo Horizonte, foram 33 jogos disputados, com 4 gols marcados. Além de Flamengo, Cruzeiro e Spartak, o atacante atuou ainda pelo Grêmio, sendo determinante na conquista da Copa do Brasil de 2016.

FOTO DE CAPA: Getty Images