|

Domènec se mostra desconfortável com comparação a Jorge Jesus e faz desabafo

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Athletico-PR e a confirmação da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, Domènec Torrent, técnico do Flamengo, fez um desabafo após uma pergunta que lhe deixou desconfortável. O treinador foi perguntado sobre a evolução de seu time no início de trabalho em relação ao de Jorge Jesus, e rechaçou comparações. Confira o trecho, disponibilizado pelo portal Coluna do Fla:

“O trabalho do Jorge foi excelente aqui, ganhou tudo, muitos títulos, foi excelente. Mas o Dome não está aqui para competir com o Jorge, nem com outro treinador. Parece que estou competindo com o Jorge, mas não! O Dome está aqui porque o Jorge decidiu, de maneira legal, trabalhar em outro país. Por isso o Dome está aqui!”

Além disso, o técnico flamenguista falou sobre os obstáculos que vem enfrentando no Flamengo, destacando principalmente a pesada sequência de jogos: “O que aconteceu com o Dome é muito fácil. Quando chegamos aqui (ao Flamengo), o time parou 21 dias. Depois de 21 dias, só treinou sete, mas não em sequência. Eu tenho que falar isso, porque as pessoas não sabem. Treinou três dias, folga, folga, treinou três dias, folga… Aí chega o Dome, tem dois treinamentos e cinco jogos em 15 dias.”

FOTO DE CAPA: Getty Images.