Auxiliar parabeniza jogadores, mas diz que atuação do Atlético Mineiro não foi a melhor do ano
Pela primeira rodada do returno do Brasileirão, o Atlético Mineiro recebeu o Flamengo no Mineirão e fez impiedosos 4 a 0. Quem estava à beira do campo no duelo era o auxiliar técnico de Jorge Sampaoli, o argentino Jorge Desio. Na entrevista coletiva pós-jogo, o auxiliar começou parabenizando seus comandados:
“Primeiro, parabenizar todos os jogadores da equipe. Vínhamos de quatro jogos sem vitória, mas com o trabalho da semana pudemos fazer um bom jogo, com um bom resultado. Eu acho que toda vitória é um presente à torcida do Galo, mas contra o Flamengo, que é uma equipe muito boa, fazer quatro gols não é fácil. Então, é um presente para toda a torcida do Galo e pelo trabalho dos jogadores.”
No entanto, Jorge Desio afirmou também que esta não foi a melhor atuação do Atlético Mineiro em 2020, destacando que o time não foi bem na parte final do primeiro tempo: “Eu acho que não. Pela magnitude do rival, parece que foi isso. Nós, depois do 2 a 0, os últimos minutos do primeiro tempo não foram bons, mas pudemos remediar e voltamos a fazer um bom jogo no segundo tempo. Repito: temos que ficar muito contentes pelo rival que vencemos hoje.”
FOTO DE CAPA: Bruno Cantini / Atlético Mineiro.