O “novo” camisa 10 do Grêmio
Além da boa fase que vive o tricolor com 9 jogos de invencibilidade e 6 vitórias consecutivas, também pode-se comemorar a tão esperada volta de Jean Pyerre que vem retomando seu ritmo de jogo.
O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita ainda em 2019 o que lhe custou 175 dias longe dos gramados. Logo após a recuperação da lesão, o jogador testou positivo para o covid-19 no mês de outubro.
Depois disso, o jogador retomou a posição em nível técnico e físico excelentes.
O presidente Romildo Bolzan, elogiou e afirmou que o armador que tanto se procurava está dentro de casa e é o Jean.
O jogador é uma peça essencial para o elenco, rápido, tem boa finalização, bom passe e visão de jogo, além disso como o próprio Renato disse: “Acrescenta qualidade ao time”.
Na partida de ontem pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cuiabá, Jean Pyerre brilhou mais uma vez. Criando a maioria das jogadas seja passe curto como também lançamentos. Marcou o gol de pênalti que garantiu a vitória do tricolor.
Devido a ótima sequência do jogador, na tarde desta quinta-feira o Grêmio anunciou que a camisa 10 tem um novo dono, Jean Pyerre, que já mostrou capacidade para acima de tudo, manter sua titularidade absoluta no time de Renato Portaluppi.
Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
