15 anos depois Sport e Santa Cruz voltam a se enfrentar na Serie A
Tricolores e Rubro-negros vivem momentos totalmente destintos no campeonato até o momento, enquanto um sorrir com sua estadia no G-4 e invencibilidade, o outro não sabe o que é vencer e segura amargamente a lanterna do campeonato.
Sem saber o que é vitória há mais de um mês o Leão entra em campo hoje com chances de começar a se recuperar no campeonato e de quebra acabar com a invencibilidade da cobra coral. Com isso, visando prezar pela recuperação física dos atletas, a comissão técnica optou por não realizar treino com bola nesses dois dias que antecederam o clássico. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na tarde de ontem no CT.
PRIMEIRO CLÁSSICO DAS MULTIDÕES:
Desde que foi revelado pelo Fluminense, o meia Diego Souza acumula 13 anos de carreira. Com passagens em muitas equipes, o camisa 87 nunca enfrentou o Santa Cruz já que em toda a sua carreira esteve em clubes de divisões superiores a da cobra coral. No sport desde agosto de 2014, ele viu rubro-negros e tricolores em divisões diferentes. No ano passado, não havia acertado a renovação de contrato na época do primeiro jogo e foi poupado no segundo, já nesta temporada, retornando ao clube novamente não conseguiu ser inscrito a tempo no Campeonato Pernambucano.
Apesar de nunca ter vivido um clássico das multidões, Diego minimizou os efeitos que o jogo pode causar: