Marcelo corre risco de ser substituído no Real Madrid

O Real Madrid apresenta uma lista de jogadores que não estão tendo o desempenho esperado por Zinedine Zidane. O momento difícil que o clube está passando, com derrota na La Liga para o Valencia, no domingo (08), e um progresso não tão favorável na Champions League contribui para essa queda de rendimento. Mas, no caso de Marcelo, está sendo decepcionante para diretoria merengue ver um dos homens de confiança em má fase.

Com isso, o Real Madrid avalia a opção de encontrar um substituto para Marcelo e começar as movimentações para sua saída da equipe. Os merengues avaliaram o brasileiro em 30 milhões de euros, dinheiro que deve ser investido no retorno de Sergio Reguilón ao Santiago Bernabéu.

Uma compra controversa já que o espanhol foi vendido ao Tottenham em setembro de 2020 pelo Real Madrid. Os merengues podem ter se arrependido dessa negociação, e agora cogitam contratar o lateral-esquerdo de volta. Sergio Reguilón, recentemente, concedeu uma entrevista ao Onda Cero, e disse: “Não estou no Real Madrid porque é algo que não depende de mim”. A diretoria espanhola sabendo dessa fala, valorizou um possível  desejo do jogador em voltar a defender a equipe.

Em contrapartida, essa substituição não é do agrado de Zidane. O técnico francês acha que seria injusto por tudo que Marcelo fez pelo Real Madrid ao longo da sua passagem por lá. O treinador ainda completou dizendo que a má fase é algo partilhado pela equipe merengue e não só por um jogador.

Foto de capa: Getty Images