“Há 80% de chance de Sergio Ramos não continuar no Real Madrid”, afirma Cristóbal Soria

A renovação de contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid está rendendo vários capítulos de novela. Sem dúvidas, o zagueiro é um dos principais nomes da equipe merengue, mas as partes não conseguem chegar a um acordo para manter esse vínculo. Assim, vários rumores sobre a saída do espanhol do clube estão surgindo, com muitos outros times interessados, e após uma conclusão de Cristóbal Soria, dirigente do Sevilla, as coisas se intensificaram.

Cristóbal Soria deu uma entrevista ao programa El Chiringuito, e não hesitou ao falar: “Há 80% de chance de Sergio Ramos não continuar no Real Madrid”. Essa fala do dirigente fez surgir boatos que o campeão com a Seleção Espanhola na Copa do Mundo de 2010 pudesse estar a caminho do seu antigo clube.

O contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid tem validade até junho de 2021. Mas, em janeiro ele já estará livre no mercado, caso as coisas não mudem. As movimentações para a renovação de contrato entre o jogador e os merengues estão estagnadas por falta de um consenso do tempo a ser prorrogado.

Foto de capa: Getty Images