Exame de Thiago Maia revela lesão no ligamento do joelho, meio-campista deve desfalcar o Flamengo por até seis meses
Segundo o jornalista Venê Casagrande (O Dia), o volante Thiago Maia realizou uma série de exames nesta segunda-feira, que revelaram uma lesão no ligamento do joelho, e o jogador deve desfalcar o Flamengo por até seis meses. Havia uma expectativa de que Maia pudesse jogar a decisão de quarta-feira contra o São Paulo mas, após os exames, a possibilidade foi totalmente descartada.
Segundo a notícia do portal ‘O Dia’, a orientação passada ao atleta é de um tratamento conservador, mas a opção de cirurgia não foi descartada, no momento, tudo depende da vontade do próprio jogador. O Flamengo deve se manifestar de forma oficial nas próximas horas e confirmar a lesão de Thiago Maia.
Caso confirmada, a lesão será motivo de dor de cabeça para Rogério Ceni, que terá dificuldades na montagem do time para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A lista de desfalques é grande e conta com nomes importantes como: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas e provavelmente Pedro, que tenta se recuperar às pressas de uma lesão no adutor.
Foto de capa: Getty Images