Falta de Coragem

31

Apesar de ter sido o primeiro ponto contra a Chape na história dos Brasileiros. Apesar do adversário ainda não ter perdido no campeonato. Apesar de ser difícil jogar na Arena Condá. Faltou coragem…

Levir fez apenas uma e, ilógica, substituição. Tirou o insistente Richarlison, para dar lugar ao Magnata. Magno Alves simplesmente não fez nada nos 45min em que atuou. Além disso, manteve nos 90min a dupla de volantes e mais o sonolento Cícero. Pra piorar, a dupla Fred e Scarpa fizeram uma péssima partida.

O Fluminense tinha 5 opções ofensivas, nenhuma certeza de efetividade, mas a possibilidade de ter conseguido um outro resultado. Segundo jogo fora, no qual o Fluminense dominou o adversário. Segundo empate com sabor amargo. Para ser campeão, eram dois jogos pra ter conquistado os 6 pontos. Mas o time continua evoluindo. Num passado recente teríamos tido duas derrotas fáceis. O Fluminense vem mostrando que poderá brigar no topo da tabela e na pior das hipóteses fazer um campeonato sem sustos.

Próximo confronto é contra o Grêmio, em Volta Redonda. Os 3 pontos são obrigatórios contra um time que possui Walace na zaga. Vamos pra cima Fluzão!!!