A Benção do Bento

Será que hoje podemos dizer que a contratação do técnico Português Paulo Bento foi correta? Vamos analisar o que o Português fez nesse pouco tempo.
Primeira medida do treinador foi treinar o time, tendo em vista que antes o time não treinava, quando treinava não era um treino, era um trabalho só e olha lá.
Com a chegada do Portuga Bento, o time voltou a ter uma rotina de treino, treinando antes e depois dos jogos, podendo assim passar a mensagem que o treinador quer.
Mas como no Brasil treinador é resultado, nos primeiros jogos já haviam aqueles torcedores chatos: “Ah, mas o Português é ruim”, “De Bento esse Paulo não tem nada”, bom que o tempo passa e o trabalho dele vem aparecendo.
Não sou defensor do Bento, nem amigo, mas ainda acho cedo qualquer crítica relacionada ao trabalho dele, pois ele vem tendo muitos desfalques, e não tem contratações a seu dispor.
Na minha visão, o time do Cruzeiro precisa de 4 a 5 jogadores bons para fechar o elenco. Um lateral direito, um lateral esquerdo, um/dois volantes, um ARMADOR e um centroavante.
Muitos vão pensar: “Mas o Gilvan não trás ninguém”, “Gilvan tem que sair”, um pouco de calma sempre é bom tendo em vista que se for pra contratar jogador medíocre seja estrangeiro ou daqui, é melhor nem contratar.
Não estou defendendo o Presidente Gilvan, até porque ele errou e sabe que errou, o principal erro na minha opinião foi ter mantido o Deivid.
Enfim, que tudo dê certo, e o nosso Cruzeiro volte a ser campeão, e volte a apresentar o bom futebol que sempre apresentou ao longo de sua história.

Por Matheus Santos
@Carvalhoth3