Michael Owen critica Fred após expulsão contra o PSG: ‘Foi patético’
O ex-atacante do Manchester United, Michael Owen, fez duras criticas ao meio-campista Fred após a partida contra o PSG. Owen criticou a atitude do brasileiro, que deu uma cabeçada em Paredes e foi expulso na etapa complementar. A partida terminou com a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1. Logo após a partida, em entrevista a BT Sports, o inglês afirmou que Fred não merecia vestir a camisa do Manchester United.
– Você é um homem grande. Não precisa ficar fazendo essas coisinhas petulantes e colocar seu time em risco. Se eu fosse o técnico e um dos meus jogadores fizesse isso, ele não jogaria para mim nunca mais. Foi patético. – disse Michael Owen.
Durante a partida contra o Paris Saint-Germain Fred se estranhou com Paredes e deu uma cabeçada no argentino, no entanto o brasileiro levou apenas cartão amarelo mesmo após consulta do VAR. Entretanto na segunda etapa o brasileiro cometeu uma falta mais dura, que ocasionou o segundo amarelo e a expulsão. Com um jogador a menos o United não conseguiu evitar a derrota para os franceses, em Old Trafford.