Koeman exige Memphis Depay e Eric García no Barcelona
Desde que Ronald Koeman assumiu o comando técnico do Barcelona ele não esconde que Memphis Depay é a sua maior prioridade para elencar a equipe. Os dois se conhecem por terem trabalhado juntos na Seleção Holandesa, porém os catalães não conseguiram fechar negócio com o Lyon na última janela de transferência. Já no caso de Eric García, o técnico via como uma prioridade, mas não era tão exigida, mas o valor que o Manchester City impôs sobre ele impediu que o jogador chegasse ao Camp Nou.
No entanto, segundo o Mundo Deportivo, Koeman não desistiu de levar esses dois jogadores para o plantel culé. Com a lesão de Gerard Piqué e Ansu Fati, o técnico passou a exigir que a diretoria do Barcelona se esforce para contratar Eric García e Memphis Depay. Mas para isso, o comitê de gestão, que vai comandar a entidade até as eleições presidenciais, em janeiro, deverá buscar lucros com a venda de jogadores descartados pelo técnico holandês. A segunda opção é aguardar o novo presidente ser eleito.
Ambos os jogadores já falaram sobre sua pretensão de ingressar no Barcelona, porém a crise financeira pode fazer com que a diretoria culé escolha apenas um jogador. E com as muitas opções mais baratas para substituir Gerard Piqué, além do Manchester City não abaixar o preço de Eric García, Memphis Depay é o mais próximo a vestir a camisa azul-grená.
Foto de capa: Getty Images
