Bruno Henrique explica motivo de ter deixado o Palmeiras e afirma que continua torcendo pelo clube
Em entrevista ao Globo Esporte, o volante Bruno Henrique afirmou que tinha o pensamento de ficar no Palmeiras, mas que as coisas acabaram saindo de uma forma diferente e que, além disso, após começar a frequentar o banco de reservas, optou por essa mudança:
“Tinha contrato longo, até 2023. Minha vontade era ganhar ali e evoluir, procurar brigar por campeonatos e por gols. Queria marcar ainda mais história e foi para isso que renovei o contrato com o Palmeiras. Meu pensamento era ficar. Mas, muitas vezes, as coisas não acontecem da maneira que esperamos no futebol. Também veio a questão da Covid-19, e muitas coisas mudaram. Dentro desse contexto, de ficar alguns jogos no banco, comecei a refletir sobre o futuro. Veio a proposta e decidi vir para cá.
Apesar disso, Bruno Henrique afirmou também que ainda torce de longe para o Palmeiras, e brincou afirmando que vai pedir uma medalhe em caso de algum título do clube paulista: “Com certeza vou (pedir medalha em caso de título), já que participei no comecinho. Sem dúvida vou torcer que vençam para eu também receber a minha medalha (risos). Foi uma pequena ajuda ali no começo, mas está valendo”
Bruno Henrique está com 31 anos e soma 9 jogos pelo Al-Ittihad, com um gol marcado. Além do Palmeiras, o jogador passou ainda por Palermo, Corinthians, Portuguesa, Londrina, Iraty e Atlético Mineiro.
FOTO DE CAPA: Ale Cabral / Agif.