Priorizando a Libertadores, Cuca poupa titulares e dá oportunidade para jovens da base
Com o jogo decisivo da Libertadores na próxima quarta-feira contra o Grêmio, partida que vale vaga nas semifinais da competição continental, o técnico Cuca optou em escalar o time praticamente reserva no confronto contra o Flamengo, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, no Maracanã às 16h00.
O técnico Cuca deve utilizar apenas Sandry, que deve ser titular contra o Grêmio também, no Rio de Janeiro. Outro que pode ser titular contra o Flamengo é o volante Alison, que foi reserva contra o Grêmio, mas pelo fato de Diego Pituca cumprir suspensão contra o Flamengo, é uma opção para o técnico Cuca. O treinador santista foi inclusive buscar no Santos B um ‘reforço’ para relacionar na partida, que são o lateral direito Fernando Pileggi, e Renyer também deve figurar entre os relacionados, já que foi liberado pelo departamento médico do Santos, por estar totalmente recuperado da cirurgia do joelho. Poupado por desgaste, o atacante Marinho sequer viajou.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Luan Peres) e Wagner Leonardo; Alison; Sandry e Lucas Lourenço, Tailson, Jean Mota e Bruno Marques (Marcos Leonardo).
Foto de capa: Santos FC.
