| |

‘Clima de guerra’ com Gasperini pode fazer Papu Gómez trocar a Atalanta pelo Milan

Nos últimos dias, surgiram uma série de informações sobre os bastidores da Atalanta e sobre o clima tenso entre o treinador Gian Piero Gasperini e o astro da equipe, Papu Gómez. Não se sabe ao certo o motivo do atrito entre os dois, mas a certeza é de que o clima não é dos melhores. O treinador deu declarações confirmando o problema mas também disse que “não sabia qual seria a solução”, já o camisa 10 fez um post em suas redes sociais com tom de despedidas, confira:

“Caros torcedores da Atalanta, escrevo aqui porque não tenho nenhuma outra maneira de me defender e de falar com vocês. Só posso dizer que, quando eu for embora, saberão a verdade de tudo. Vocês me conhecem e sabem a pessoa que sou. Amo vocês. Seu capitão.”

Alejandro Gomez of Atalanta BC celebrates after scoring the opening goal during the Serie A match between Atalanta BC and Parma Calcio at Gewiss...
Foto: Getty Images

O jornal ‘Corriere Bergamo’, trouxe a informação de que o destino do meia argentino pode ser o Milan, isso porque, o desejo de Gómez é permanecer jogando na Itália e em uma equipe que lhe dê visibilidade até junho do ano que vem, quando acontece a convocação para a Copa América. Os rossoneri já quiseram contar com Alejandro antes, exatamente à 3 temporadas atrás, porém, o camisa 10 de bergámo preferiu a renovação com a La Dea.

Alejandro Gomez of Atalanta looks on during the Serie A match between Atalanta BC and US Sassuolo at Gewiss Stadium on June 21, 2020 in Bergamo,...
Foto: Getty Images

O jornalista Daniele Longo, confirmou o interesse do Milan na contratação de Papu Gómez, porém, informou que ainda não houve nenhum contato oficial entre as duas equipes. Papu está na Atalanta desde 2014 e, caso aceite sair para o Milan, será o sexto clube em que o argentino irá atuar, mesmo com 32 anos o meia ainda busca uma posição de destaque na seleção argentina.