Cuca diz que Santos tem menos chance de passar pelo Boca com saída de zagueiros

O empate na Vila entre Santos e Ceará nesse domingo (27) foi, muito provavelmente, a última partida de Luan Peres com a camisa santista. O contrato de empréstimo do jogador termina em 31 de dezembro. A única forma de Luan ficar seria o Santos pagar 3 milhões de euros ao Club Brugge, que não quer renovar o empréstimo.

Lucas Veríssimo, em negociações avançadas com o Benfica (POR), não atuou no empate com o time cearense e continua pedindo para não ser relacionado para as partidas do Peixe.

Temendo saída de sua dupla de zaga titular, Cuca diz que chance de chance de passar à final da Libertadores sem os zagueiros titulares cai. “Iminência de perder Lucas Veríssimo e Luan Peres. Falamos com jogador e empresário dia e noite. Com eles tenho uma chance, tenho 50% de chance com eles. Sem eles, chance cai. Luan é tão importante quanto Veríssimo. Isso me causa trabalho muito grande“, comentou o técnico santista na coletiva de imprensa.

Cuca ainda vê que Santos faz boa vitrine para Luan, mas que não pode ficar lamentando caso jogador não permaneca no time. “Não podemos comprar o Luan Peres agora? Eu sei, mas podemos fazer o time do Luan Peres entender que é vitrine nesse mês que acaba. Jogador quer ficar a todo custo, remou e como vai sair? Santos é o Santos com ou sem. E com eles, temos chance maior, de 50%“, disse o treinador santista.

Foto em destaque: Instagram / @luanperes94