Furacão busca somar os primeiros pontos fora de casa

Atlético não vence o São Paulo dentro do Morumbi há 33 anos. Mas para o comandante atleticano, isso não pesa em nada, à exemplo da final do campeonato Paranaense onde o Furacão não vencia há 26 anos na casa do adversário e neste ano sob o seu comando o Atlético sagrou-se campeão fazendo 2 x 0 no placar.

“Essas coisas (tabu) existem para serem quebradas”. – comentou Autuori

p1400858_ANlDnNH

O Atlético deverá ir com força máxima para enfrentar o Tricolor Paulista, podendo ter algumas mudanças estratégicas por conta do adversário.

Sem surpresas o Capitão e titular absoluto, Weverton com toda certeza irá para o jogo.

A defesa Rubro-Negra também deverá ser a mesma que entrou no último confronto diante do Santinha. Com Paulo André e Cleberson vetados pelo DM, a dupla de zaga será entre Thiago Heleno e Wanderson. O camisa 44 (Thiago Heleno), tem seguido como titular, e o recém chegado Wanderson – como ele mesmo disse, fez o simples e atuou bem.

Deivid, que foi destaque na última partida, sentiu e vira dúvida. Caso não esteja 100%, Otávio deverá fazer dupla com Hernani.

Nas laterais há a possibilidade de Léo permanecer mesmo com o retorno de Eduardo que cumpriu suspensão. E na esquerda, Sidcley deve permanecer.

A respeito da velha pergunta se Walter e André Lima jogarão juntos, a resposta continua a mesma por parte do treinador. Nada confirmado por Paulo Autuori, porém em entrevista no CAT-Caju, o treinador disse que poderá acontecer em algum jogo. Há algumas semanas Autuori havia dito que para formar a dupla de ataque entre os dois, somente com tempo para treinar, e tratando-se de tempo o Furacão teve a semana cheia para treinar tendo assim a possibilidade em aberto.

pauloewalter1an

Dessa forma o Furacão deverá entrar em campo com: Weverton, Thiago Heleno e Wandeson, Léo (Eduardo), Sidcley, Otávio e Hernâni (Deivid), Vinícius, Ewandro, Nikão (Walter) e André Lima.

O jogo está marcado para esse sábado (11), às 21H, no Morumbi em São Paulo -SP.