Confiança repudia ato violento de membros da torcida

Vândalos. Foi assim que o Confiança classificou um grupo de torcedores que agrediu o elenco. A confusão começou após o desembarque no aeroporto Santa Maria, em Aracaju. O clube, por sua vez, repudiou o ato violento de parte da torcida, ao emitir uma nota, hoje, às 19h. 

Um grupo de torcedores cobrou resultados da equipe sob gritos. Eles foram para cima de membros do clube. Um torcedor, por exemplo, ameaçou agredir um funcionário da delegação azulina com um capacete. Segundo o clube, o ato assustou outras pessoas que também estavam no aeroporto.

Torcedores agrediram fisicamente o atacante Ari Moura. Ele ferido no supercílio durante a confusão. O médico do clube atendeu o jogador que está recebendo todo o cuidado necessário. 

O Confiança garantiu que sua assessoria jurídica está tomando as providências necessárias para identificar os agressores. Até lá, o dragão garantiu que vai reforçar a segurança do estádio Sabino Ribeiro. Para então evitar novas agressões aos jogadores e aos funcionários do clube. 

O ato aconteceu quando o elenco e a comissão técnica voltavam do Rio Grande do Sul. O Confiança perdeu ontem por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas e acumula a quinta derrota consecutiva na  Série B. Portanto, a pior sequência da equipe na competição. Na tabela, o dragão é o 14º colocado com 39 pontos.

(Foto: Mikael Machado/AD Confiança)