Rollo minimiza polêmicas em jogo festivo na Vila: “Informações inverídicas”

O jogo festivo “Natal sem fome”, realizado na Vila na última segunda-feira (28) gerou polêmicas a respeito de aglomerações e falta do uso de máscara em vários momentos. Marinho esteve presente no estádio e gerou desconforto para o torcedor santista pois o atleta ficou vulnerável à Covid-19.

Em entrevista coletiva, o presidente do Santos Orlando Rollo minimizou polêmicas. “Questão bem delicada e tem que ser abordada. Muitas mentiras e boatos rolando”. “Acho perigoso lançarem às vésperas de uma semifinal informações inverídicas”, disse o presidente.

Já a respeito de Marinho, o mandatário santista negou acusações que o camisa 11 quebrou protocolos de prevenção. “Sobre o Marinho, é a maior mentira. Esse atleta é exemplar. Cumpriu as normas sanitárias à risca. Nem queria descer para o vestiário, queria assistir no camarote, de máscara. Só desceu rapidamente porque o presidente Bolsonaro queria vê-lo”, esclareceu Rollo.

Além disso, o presidente do Peixe comentou sobre conversas com Jair Bolsonaro a respeito do CT Rei Pelé: “foi uma excelente oportunidade de conversar sobre o CT Rei Pelé com o presidente Bolsonaro. Isso ninguém fala, é uma grande conquista […] Santos tem contrato vigente com o Governo Federal que nos obriga a ter contrapartida social no local. Essa reunião com o Bolsonaro foi importante. Não usei máscara mesmo, até para facilitar a comunicação com o presidente”.

Orlando Rollo comanda o Santos até 31 de dezembro. Após a virada, Andrés Rueda assume a presidência santista e inicia seu mandato.

Foto em destaque: Instagram / @santosfc